quinta-feira, 15 de março de 2012

ILUSTRAÇÕES MANUAIS

 Alguns dos meus trabalhos feitos a mão,traço e arte final...


Este deu um pouco de trabalho nas
sombras,mas fico legal...

Todo feito com lápis...

Nessa usei poucas cores para
deixar o desenho mais suave...

Primeira Elfa que desenho,achei
que a arte final fico legal...

Uma singela homenagem ao animê
Evangelion,claro no meu traço...

Essa personagem já faz parte do meu
principal zine,Nikuneemu Sayuki...

Mais uma feita só a lápis e nanquin...

Essa personagem faz parte de um zine
que crie a muito tempo atrás,vou postá-lo
um dia desses...

Minha versão da sakura,a arte final
eu gostei,ficou bem viva as cores...

Outra personagem do meu zine Nikuneemu
Sayuki,e tambem capa do zine...

Personagem principal do meu zine
Nikuneemu Sayuki...


Nenhum comentário:

Postar um comentário